A Fiat viu dois de seus modelos terminarem o mês de março como os mais vendidos do País no último mês. A Strada teve, de acordo com dados da Fenabrave, 10.254 emplacamentos apenas no terceiro mês do ano. Já o segundo colocado desta lista é o Argo, que somente nos últimos 31 dias contou com 8.248 unidades emplacadas.

A picape Strada é, há alguns anos, o carro mais vendido do Brasil, e liderou o ranking de emplacamentos nos três primeiros meses de 2025. Ao todo, são 29.293 unidades comercializadas somente neste ano, maior número em todo o mercado brasileiro.
O Argo, por sua vez, avançou no ranking de emplacamentos mês a mês: foi o sexto modelo mais emplacado em janeiro, subindo para o quarto lugar em fevereiro, tornando-se o segundo da lista em março. São 19.726 unidades comercializadas em 2025.
Além da Strada e do Argo, se destacam entre os modelos de carros mais vendidos em março o Mobi, com 4.682 emplacamentos em março, e também a Fiorino, que foi o veículo comercial mais vendido do último mês, com 1.732 unidades.
“A liderança da Fiat é fruto de uma combinação de fatores estratégicos, incluindo inovação, tecnologia e uma linha de produtos diversificada, adaptada para atender os diferentes tipos de público”, diz Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
“Por meio dos nossos esforços, neste mês celebramos os dois veículos mais vendidos do país: a Strada, que é líder absoluta há meses, e o Argo, que ocupou a segunda posição e vem reforçando sua competitividade no mercado nacional, oferecendo versões completas para atender uma ampla gama de consumidores. Seguiremos trabalhando para oferecer ao mercado um portfólio cada vez mais robusto”, completa Battaglia.
A Fiat também é a fabricante com mais unidades vendidas em 2025, com 110.588 carros comercializados, número 8,94% maior em relação ao primeiro trimestre de 2024.