Os carros de McLaren, Williams e Renault foram os primeiros a chegar a Interlagos para o GP do Brasil. O material das três equipes foi descarregado na manhã desta sexta-feira (14) diante dos boxes, mas só será aberto com a chegada do pessoal das equipes, prevista para o fim de semana. Uma parte dos equipamentos da BAR também já chegou.
O dia está sendo de trabalho intenso em Interlagos. Enquanto operários continuam finalizando as obras do novo heliponto, prossegue a montagem dos escritórios do pessoal administrativo da FOM, da Toyota (única equipe que não ficará instalada no complexo permanente), do acabamento da nova arquibancada de concreto e a limpeza geral.
A pista – repavimentada na Curva do Laranjinha, no “S” do Senna, na Junção e na subida da Reta dos Boxes – também está sendo testada. André Sousa, que disputa a Fórmula Renault, andou com um F-3 da equipe Prop Car enquanto o asfalto esteve apenas úmido pela garoa. Antes de 11h30, no entanto, a chuva apertou e o teste foi interrompido.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.