Pizzonia agradece apoio recebido

Antonio Pizzonia fez questão de agradecer a vários pessoas da Fórmula 1 que demonstraram apoiá-lo nesta quinta-feira. Quando questionados sobre os rumores que saíram na imprensa, os pilotos Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher, e o diretor-técnico Patrick Head fizeram questão de delinear as qualidades do brasileiro. “É preciso dar tempo à ele. Pizzonia é definitivamente um piloto muito veloz. Conversei com ele hoje e disse para parar de pensar no seu companheiro de equipe e concentrar-se em deixar seu carro mais rápido. O que sua equipe está fazendo, jogando pressão sobre ele ao invés de apoiá-lo, é errado”, afirmou Montoya.

Patrick Head também elogiou o trabalho de Pizzonia. “Ele já demonstrou para nós que é um piloto muito rápido e consistente, tão ou mais que os pilotos da minha equipe. Ninguém fica devagar tão de repente. Sua equipe deveria se preocupar em apoiá-lo com um equipamento mais confiável. Acredito que Antonio vai superar tudo isto e construir uma boa carreira na Fórmula 1.”

O alemão Ralf Schumacher se mostrou surpreso com os rumores que circulam na imprensa. “Ele é novo na Fórmula 1, mas já nos mostrou que é um piloto rápido, muito rápido. É um grande talento que só precisa de um pouco mais de tempo”, afirmou o piloto.

Pizzonia ficou feliz com o apoio recebido. “Receber o apoio de pessoas com tanta experiência na categoria me deixa ainda mais motivado para concentrar-me no meu trabalho e buscar um bom resultado neste GP da Espanha.”