A Sauber confirmou nesta quarta-feira que os alemães Heinz Harald Frentzen e Nick Heidfeld não estarão na equipe na próxima temporada da Fórmula 1. O dono da equipe suíça, Peter Sauber, informou que os contratos dos dois pilotos terminam no final do ano e não serão renovados.
“O contrato de nossos dois pilotos terminarão em dezembro e não iremos prolongá-los. Com isso, estamos livres para conversar com outros pilotos”, disse Peter Sauber, que nessa semana já conversou com o italiano Giancarlo Fisichella, um dos fortes candidatos a assumir uma das vagas.
O outro carro pode ser pilotado pelo brasileiro Felipe Massa, despedido da equipe na temporada passada, e que estaria voltando graças ao apoio da Ferrari, onde atua neste ano como piloto de testes.
Segundo a imprensa européia, Frentzen deve abandonar a Fórmula 1 no final da temporada, enquanto Heidfeld deve assumir uma vaga na Jordan, caso a escuderia receba os motores da Mercedes-Benz.
Fonte: www.speedonline.com.br
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.