Segundo mais um boato espalhado nos bastidores da Formula 1, Mike Gascoyne, diretor técnico da Renault, recebeu uma proposta de US$ 10 milhões da Toyota, para começar a trabalhar para a equipe já no fim desse ano. O piloto da Renault Jarno Trulli, sem perder o bom humor, lamentou essa hipótese, pois Gascoyne é uma das peças mais importantes na equipe.
“Se isso for verdade, ele vai ganhar mais do que eu! Terei que dizer aos meus filhos para não pilotar, mas irem estudar engenharia! É uma pena perder qualquer pessoa. Não importa quem quer que seja. Mike faz um bom trabalho, mas tudo pode acontecer”, disse o italiano.
O engenheiro é o criador do carro R23, considerado por muitos como um dos melhores carros da temporada mas que ainda não mostrou todo o seu potencial devido a falta de potência do motor. Já a Toyota conta com um chassi pouco eficiente mas tem um propulsor muito forte. Então o projetista inglês cairia como uma luva para a equipe.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.