O irlandês Eddie Irvine, ex-piloto de F-1, comentou nesta terça-feira que o alemão Michael Schumacher, da Ferrari, não deverá se sagrar campeão da temporada graças aos pneus japoneses Bridgestone, que equipam a escuderia italiana.
– É inacreditável como eles (pneus) ficaram para trás em relação aos da Michelin. Esta é a única razão pela qual Michael não está liderando o Mundial com facilidade. Eu disse no início da temporada que os pneus seriam decisivos, e é o que estamos vendo agora – comentou Irvine, que fez uma ressalva:
– Os dois pilotos da Williams (Montoya e Ralf) continuam na briga, o que significa que estão tirando pontos um do outro. Isto poderá ser uma vantagem para Schumacher – finalizou Irvine, que não mencionou o finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, terceiro no Mundial com apenas dois pontos de desvantagem para Schumacher.
Lancepress!
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.