Juan Pablo Montoya passou daquele que “pensa corrida a corrida” para conseguir chegar ao título mundial da Fórmula 1, para aquele que desdenha os rivais e provoca com palavras.
Nesta semana, o piloto da Williams, que é vice-campeão a apenas um ponto do líder Michael Schumacher, e tem Kimi Raikkonen logo atrás, também com diferença de um ponto, declarou que com o carro que o pentacampeão tem, o trabalho de conquistar o título fica fácil.
“Sinceramente, eu não entendo porque toda essa badalação sobre o Michael. Se eu tivesse o carro que ele tinha nos últimos anos, também teria sido campeão com facilidade”, comenta Montoya.
Para a próxima etapa da temporada, o Grande Prêmio da Itália, que acontece na próxima semana em Monza, o colombiano quer nada menos que uma vitória. “Terá muitos ferraristas em Monza, seria muito legal vencer mais uma vez na casa deles”, disparou.
Amigos da Velocidade
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.