Ralf Schumacher insiste que nada o tirará do GP da Itália

Apesar de ainda não saber se será liberado pelos médicos para disputar a próxima etapa da temporada, o piloto da Williams, Ralf Schumacher declarou nesta segunda-feira que nada irá deixa-lo de fora da competição que acontece neste final de semana, na Itália.

Na última semana, enquanto testava no mesmo circuito onde acontecerá a corrida, em Monza, Ralf sofreu um forte acidente. Ele chegou a desmaiar após sair do carro e foi levado a um hospital em Milão, onde passou a noite. Ralf sofreu uma concussão na cabeça e deixou o hospital sem total consentimento dos médicos.

Nesta terça-feira ele passará por novos exames para saber se está apto para competir. “Nada, no momento, está indo contra minha participação”, disse Ralf. “A princípio me sinto totalmente em forma e estou ansioso para voltar a pilotar”, acrescenta.

O assessor do piloto, já declarou que ele ainda sente dores de cabeça decorrentes desta concussão que ele sofreu. No entanto, apenas os exames que serão realizados dirão com certeza se ele poderá participar do GP da Itália.

Amigos da Velocidade