Michael Schumacher, neste sábado, apoiou totalmente a atitude de seu irmão, Ralf Schumacher, em decidir não disputar o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 depois de sentir que não estava totalmente recuperado do grave acidente que sofreu na mesma pista de Monza na semana anterior a da prova.
Após a pré-classificação da sexta-feira, Ralf sentiu náuseas e foi substituído por Marc Gene na prova do final de semana.
“Eu ainda não tive a chance de falar com ele porque saiu daqui muito cedo no sábado”, disse Michael Schumacher. “Eu apenas tive a informação de que ele não estava se sentindo bem. Acredito que a decisão dele foi absolutamente correta porque um acidente como o que ele teve certamente precisa de recuperação. É a decisão mais razoável a ser tomada”.
Schumacher ainda comenta que, a partir disso pode-se perceber o quão difícil a Fórmula 1 é. “E também o quão diferente, pois na quinta-feira nós participamos de um jogo de futebol e ele estava se sentindo muito bem. Mas andar em um F-1, certamente é outra história”.
Amigos da Velocidade
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.