O diretor técnico da Williams, Patrick Head declarou que a vitória da Ferrari neste domingo, no Grande Prêmio da Itália, em Monza, foi única, já que acredita que sua escuderia irá conquistar as duas últimas provas do ano.
“Não estamos encontrando desculpas por não termos vencido em Monza, mas foi uma disputa apertada”, disse Head. “Não acredito ser necessária uma indicação sobre o que irá acontecer nos EUA e no Japão”.
Agora, Michael Schumacher abriu três pontos de vantagem para Juan Pablo Montoya no campeonato de pilotos, o que antes era uma diferença de apenas 1. Head aposta no trabalho duro nesta semana, nos testes que realizará, para embarcar para os EUA mais forte que a Ferrari.
“Eu acredito que todas as equipes farão melhoras entre as corridas finais”, diz. “Tivemos um grande teste em Silverstone e então teremos em Jerez de la Frontera antes de irmos para Indianápolis”, adianta.
“Monza é um circuito rápido, de curvas rápidas e o último como este foi Silverstone, onde eles venceram, então isso não me surpreende. Nós sempre soubermos que seria uma competição apertada aqui. Mas devemos esperar para ver o que acontece nos próximos dois”.
Amigos da Velocidade