O piloto de testes da equipe Williams, Marc Gene está disputando este ano o campeonato da World Series para não perder totalmente o ritmo de competição. No entanto, nesta semana, ele resolveu desistir do restante da temporada para se dedicar exclusivamente ao seu trabalho na Williams.
No último final de semana, Gene substituiu Ralf Schumacher no Grande Prêmio da Itália. O alemão sofreu um forte acidente e uma concussão, não conseguindo disputar a prova.
Gene competia pela equipe Adrian Campos Motorsport na World Series. “Eu tenho certeza que Marc poderia brigar pelo pódio nesta categoria se não tivesse se dedicado tanto à Fórmula 1”, disse o chefe da equipe, Adrian Campos. “Ser piloto de testes único na Williams o deixou com poucas oportunidades de testes conosco. Algumas vezes ele chegava ao circuito logo depois de testar com a Williams”, conta.
“Trabalhar com todos os membros da Adrian Campos foi fantástico. Estou satisfeito por ter decidido disputar este campeonato porque acredito que a experiência adquirida aqui deu resultado em Monza”, declarou o piloto espanhol.
Amigos da Velocidade