O chefe da equipe Williams, Frank Williams admitiu nesta semana que seu piloto, Ralf Schumacher pode não conseguir disputar a próxima etapa da temporada, o Grande Prêmio dos Estados Unidos.
“Não está certo que Ralf estará de volta para a próxima corrida”, disse Williams, que adicionou que seu terceiro piloto, Marc Gene, substituto de Ralf na Itália, fez um trabalho sólido.
“Não existe nenhuma mensagem política nisso. É apenas óbvio que a concussão foi forte e que talvez seja prematuro já coloca-lo no carro para correr”, acrescentou Williams que também já negou a contratação de Jacque Villeneuve para disputar o GP do Japão, caso Ralf não volte este ano.
Ralf sofreu um forte acidente em Monza há duas semanas, participou da sessão pré-classificatória na sexta-feira passada, mas não conseguiu voltar para a pista no sábado.
“Ele está desesperado para voltar para o carro, mas acredito que terá que perder os testes desta semana, em Silverstone. Eu não sei”, completou.
Amigos da Velocidade
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.