O GP da França foi um corrida para esquecer para a Red Bull. Mark Webber ficou em 12º e David Coulthard em 14º, resultados muito abaixo das expectativas para a equipe.
Coulthard comentou: “A corrida estava correndo bem no início. Normalmente, com uma estratégia com mais gasolina eu deveria ter conseguido ultrapassar alguns adversários. Mas, não sei se os meus tempos foram demasiadamente lentos, ou se as paradas foram lentas, mas depois de ambas as paradas não ganhei qualquer vantagem. No final da corrida, reduzimos o regime do motor, pois não estávamos lutando pelos pontos.”
Webber concluiu: “Fiz uma boa largada e estava lutando com o Rubens nas curvas 2 e 3. Cheguei à curva 5 e tive que passar entre o carro do Rubens e do Ralf, e quase perdi a asa dianteira, mas consegui passar. Fui atrasado pelo Ralf no meu primeiro turno, que por sua vez tinha o Rubens à frente. Depois, na primeira volta do segundo turno, tive que lutar com o Ralf com pneus novos. Assim, foi uma corrida frustrante. Tentamos fazer um segundo turno mais curto para passar o Rubens, mas não funcionou.”