Por Victor D. Berto
Em Jerez, as equipes de Fórmula 1 começaram seu três dias de testes em preparação para o Grande Prêmio da Hungria. O piloto da GP2, Michael Ammermueller, foi escalado para testar pela Red Bull, mas a equipe teve que substituí-lo, pois ele não tinha condições de testar.
Ammermueller está tendo uma temporada muito difícil. Na etapa de abertura da GP2, no Bahrain, Ammermueller terminou a corrida com um pulso quebrado. Voltou a correr pela ART Grand Prix no GP da França, mas uma semana mais tarde, em Silverstone, ele machucou seu pulso novamente numa batida.
Um porta-voz da Red Bull explicou ao website holandês GPUpdate.net: “O pulso de Ammermueller ainda não está totalmente recuperado e, então a equipe decidiu dar um dia de teste para Sebastien Buemi, em Jerez, hoje.”
Sebastien Buemi disputa a temporada da F-3 Euroseries, além de substituir Ammermueller em Mônaco e Nurburgring, pela GP2.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.