Nigel Mansell critica McLaren

O ex-piloto de Fórmula 1, Nigel Mansell, criticou a equipe McLaren por deixar os seus pilotos irem a público com os seus problemas. Mansell acredita que estas situações deviam permanecer internas.

“É algo com que a equipe tem de lidar. Não é algo onde o público deva participar,” afirmou Mansell à ‘BBC Sport’. “Não difere do que aconteceu há alguns anos atrás, mas existe mais publicidade. Conduzi com o Alain Prost, Nelson Piquet e Keke Rosberg. Eram todos campeões do mundo e não iam ser os nossos melhores companheiros.”

“Apenas acho que estas coisas que estão acontecendo, e a forma como estão sendo geridas, iam ser geridas de forma bem diferente há alguns anos atrás, é uma pena. As coisas são ditas muitas vezes, mas isso parece ser o modo como funciona o mundo.”

Mansell também comentou que não entende porque razão a FIA se meteu entre os pilotos da McLaren no sábado à noite. A FIA penalizou Alonso com uma penalidade no grid de largada e impediu que a equipe pontuasse qualquer ponto na corrida. “O que acho extraordinário são as forças que estão intervindo. É entre dois pilotos da mesma equipe e não deveria afetar mais ninguém,” disse. “Se querem causar problemas entre eles, então isso é com eles.”