Kubica e Heidfeld ansiosos para Istambul

Os pilotos da BMW, Robert Kubica e Nick Heidfeld, esperam poder aproveitar a boa forma da equipe, e compensar o mau resultado de 2006, quando ficaram ambos fora dos dez primeiros.

“A corrida de 2006 foi desapontante,” disse Heidfeld. “Sexto lugar no grid foi bom, mas depois do toque com o Fisichella, apenas me limitei a levar um carro danificado até o fim.”

“Este circuito tem hipóteses de ultrapassagem, o que é bom. Tem uma reta longa, e existem ainda curvas lentas e rápidas. A curva 8 é a minha preferida, pois é rápida e bastante difícil.”

Robert Kubica diz: “É um circuito fantástico – a curva 8 já tem o seu canto na fama. Quase todos os pilotos acham esta curva um desafio. É bastante longa, e é composta por quatro seções diferentes. É muito bom conduzir lá depois de encontrar a trajetória ideal.”

“No entanto, o circuito pode tornar-se complicado, pois por vezes o carro bate por diversas vezes no fundo, e nas curvas rápidas isso pode tornar o carro instável. Não fomos particularmente rápidos em 2006, e espero que este ano as coisas corram melhor.”