Mesmo enfrentando uma má temporada, onde ainda não marcou qualquer ponto, Rubens Barrichello mantém-se motivado, e espera uma Honda mais competitiva, a partir já do próximo Grande Prêmio da Turquia.
“Fiquei impressionado com o circuito da Turquia durante os dois últimos anos, e assistimos a boas corridas. A pista é um desafio razoável para os pilotos, e por rodarmos no sentido anti-horário, pode ser fisicamente desgastante.”
“O ponto alto para a maioria dos pilotos, é a curva oito, onde é muito difícil encontrar a linha de trajetória ideal,” disse Barrichello. “Esta parada de verão foi boa, para descansar e para nos prepararmos para a fase final do campeonato, e sei que na Honda, o trabalho não parou no desenvolvimento do RA107. Estou confiante de que vamos ter um bom fim de semana na Turquia.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.