Categoria: F1
|
25 de agosto de 2007 13:10

Honda: Tão perto e tão longe

Rubens Barrichello e Jenson Button conseguiram levar os seus carros à segunda fase da qualificação, registrando o 14º e 15º tempo, respectivamente. Todavia, o motor de Jenson Button vai ter que ser substituído o que implicará uma penalização de dez lugares para o britânico.

Barrichello comentou: “Foi uma boa qualificação. Penso que levamos o carro ao limite, tanto eu como o Jenson. É frustrante estar tão próximo dos dez primeiros, e apesar disso ainda um pouco longe demais. Parece que conseguimos resolver alguns dos problemas que tivemos na Hungria. Agora teremos que ver o que o dia de amanhã nos trará em termos de resultados, mas será uma corrida dura e muito quente.”

Button concluiu: “As primeiras três tentativas correram bem. Na última tentei forçar o carro um pouco mais, mas acabei sentindo uma forte instabilidade e perdi bastante tempo. É esta a nossa situação neste momento. Ou pilotamos o carro normalmente e andamos bem, ou tentamos forçar e chegamos logo ao limite do carro. É com isto que estamos lidando neste momento. Veremos o que conseguimos fazer na corrida.”

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.