Por Victor D. Berto
Ron Dennis admitiu, na Turquia, negociações com David Richards, sobre o projeto Prodrive F1. O chefe da McLaren, no entanto, não confirmou as especulações que ligam as duas empresas no trabalho da construção da 12ª equipe da Fórmula 1.
Richards revelou na última semana que a McLaren é a preferência da Prodrive para o próximo ano, tanto na questão de chassi como dos motores. Mas Dennis disse à imprensa que nenhum acordo foi fechado.
“Há um objetivo claro e uma estratégia definida, se tudo der certo, o anúncio virá, mas ainda não há nada acertado.”, disse Dennis.
O dirigente também disse que a imprensa não pode questioná-lo sobre os planos de Richards. “Nós estamos trabalhando para alcançarmos resultados positivos, mas ainda não temos nada e podemos nem ser nós à anunciá-lo.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.