Fernando Alonso e Lewis Hamilton partirão em 3º e 4º no GP de amanhã. Alonso ainda teve um susto ao rodar no seu primeiro ataque à pole.
Alonso comentou: “Na minha última volta, tudo correu suavemente, o que foi bem visto que eu estava preocupado depois da rodada na primeira tentativa. Infelizmente, naquele momento os pneus perderam a aderência e eu não pude fazer nada. Estou bastante confiante para a corrida, mesmo que as Ferrari pareçam estar rápidas. Esta pista é bastante semelhante à Turquia, então esperávamos que eles fossem fortes, mas, desde essa altura, nós fizemos melhorias decisivas, então podem ter a certeza que não será uma vitória fácil para eles.”
Hamilton: “Foi uma decente qualificação para nós, e penso que fizemos um bom trabalho. A primeira sessão não foi ótima, mas fiz progressos na minha condução e consegui encontrar o tempo na segunda sessão. Penso que a minha última volta foi muito boa, sem erros. É sempre possível vencer, e estou muito confiante de que tenho uma forte estratégia. Sabíamos que os Ferrari iriam ser rápidos, e vai ser uma corrida interessante; qualquer coisa pode acontecer no regresso à primeira curva e obviamente existe uma longa reta onde podemos ultrapassar.”