Hamilton: “Serei agressivo nas últimas corridas”

Por Victor D. Berto

Enquanto Fernando Alonso encontra-se a somente dois pontos, Lewis Hamilton segue confiando em suas possibilidades de vencer o Mundial de Pilotos de 2007 em sua primeira temporada na Fórmula 1.

Em declarações à ‘ITV’, o piloto da McLAren insistiu que não deixará que o título escape de suas mãos nas últimas três corridas da temporada, e mesmo que sua vantagem para Alonso seja de dois pontos, para ele “ainda não acabou, temos que seguir até o final. A situação está muito mais apertada, mas serei muito, muito agressivo nas próximas corridas”.

Em Spa-Francorchamps, Hamilton parecia ter problemas para pilotar sua McLaren e ele admitiu que não foi tão fácil quando planejava manejar seu carro “como nas últimas corridas. Não sei qual é o problema. O carro estava indo bem, mas não pude ganhar tempo ou melhorar meus tempos durante a corrida.”

“Necessitamos deixar o que passou e ver se podemos melhorar, porque é frustrando quando está no carro e sabe que é melhor do que está demonstrando e não pode ir mais rápido. E se força, perde tempo, então a única coisa que pode fazer é sentar e ver como os rivais correm”.