Mark Webber tinha todas as razões para se sentir frustrado no fim da corrida em Fuji depois de ter sido tocado por Sebastian Vettel quando ambos seguiam atrás do safety car. O piloto australiano seguia em 2º, logo atrás do vencedor da corrida.
Mark Webber comentou: “Foi um final desastroso. Estavamos numa posição excelente para desafiar o Lewis hoje. Estávamos competitivos, e apesar das condições complicadas, não tinha cometido qualquer erro. O acidente do Alonso obrigou o safety car a entrar de novo, o que reagrupou todos de novo. Não foi algo que tivesse gostado, por teria preferido ter continuado até o fim. Na primeira entrada do safety car, o Vettel estava bastante agressivo atrás de mim, e na segunda situação, deu-me um toque bastante violento. Penso que aprendemos uma lição valiosa hoje.”
David Coulthard disse: “Foi muito, muito difícil. É fantástico ser piloto profissional; por um lado tem medo, como é óbvio, mas por outro também tem sensações fantásticas quando andas no limite. Estou satisfeito por ter terminado nos pontos, mas também estou triste pelo que Mark que estava numa posição muito boa hoje.”