A Toyota já estaria pensando num substituto para o francês Olivier Panis, que deverá encerrar a carreira na temporada de 2004. Panis, piloto mais velho da F-1 com 37 anos, já teria comunicado a sua decisão à equipe japonesa. De acordo com informações da imprensa européia, o favorito à vaga seria o neozelandês Scott Dixon, atual líder da IRL, nos Estados Unidos.
– É óbvio que correr na F-1 é algo que eu adoraria fazer se tivesse oportunidade. Mas teria de ser algo feito da maneira certa – afirmou Dixon, que compete pela Chip Ganassi na IRL.
Segundo o site “Grand Prix”, Dixon faria o seu primeiro teste na Toyota durante a pré-temporada da F-1, no fim deste ano, ou no início de 2004. O contrato do neozelandês com a Chip Ganassi termina no fim do ano que vem, o que possibilitaria a transferência para a Toyota. O único neozelandês campeão mundial de F-1 foi Denny Hulme, em 1967, pela Brabham.
Lancepress!
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.