Vitantonio Liuzzi iniciou a sua última corrida na Toro Rosso da 14ª posição e terminou uma acima. Foi uma corrida complicada para Liuzzi que depois de um toque com Giancarlo Fisichella, se viu impossibilitado de conseguir melhor. Sebastian Vettel chegou a andar entre os dez primeiros, mas uma falha hidráulica acabou com a sua corrida.
Vitantonio Liuzzi comentou: “A primeira curva é sempre difícil aqui. Vi o Fisichella bloqueando as rodas, e pensei por isso que ele iria em frente, mas ele voltou e entrar na curva, e não o consegui evitar. Quebrei a minha asa dianteira, e depois disso foi impossível melhorar. Para piorar o fato de ter tido que fazer uma parada extra, fiquei com alguns detritos debaixo do meu carro, o que tornou o meu carro inguiável. Nos dois turnos seguintes o cenário melhorou bastante, mas estava tão atrasado que de pouco me valeu. Agora vou tratar do meu futuro, e espero em breve ter tudo esclarecido.”
Sebastian Vettel disse: “Tive que abandonar devido a uma falha hidráulica. Primeiro fiquei sem resposta nas borboletas de marchas e depois no volante. Até então estava bastante competitivo, e isso provou que nas últimas corridas tínhamos vindo de fato a evoluir, mesmo em piso seco. Isso é sem duvida um fator positivo, mesmo se é desapontante abandonar na última corrida da temporada.”