Decepção dupla na Honda

O final da temporada de 2007 da Fórmula 1 terminou em decepção para a Honda. Jenson Button e Rubens Barrichello conduziram determinadas corridas antes de serem ambos obrigados a abandonarem com o motor quebrado.

“Foi um fim decepcionante de uma temporada exigente para nós. A nossa posição não parecia muito má antes de parar pela 2ª vez, mas infelizmente ocorreu um problema com o motor e isso terminou prematuramente a minha corrida,” disse Barrichello. “Gostaria de agradecer a toda a equipe pelo esforço que fizeram este ano. Tem sido uma experiência difícil, mas a equipe fez um grande desenvolvimento, e vamos trabalhar muito durante o inverno para melhorar a nossa situação no próximo ano.”

Jenson Button comentou, “Não foi um grande final para nós este ano. Tivemos um problema de sobreaquecimento no motor. Agora temos que olhar em frente, colocar a experiência deste ano atrás de nós e concentrar-nos em 2008. Gostaria de agradecer a toda a equipe pelo empenhamento que mostraram este ano. Não tem sido fácil para ninguém, mas somos uma equipe e trabalhamos muito para conseguir alguma coisa de todas as corridas. Também gostaria de agradecer especialmente ao meu fisioterapeuta, Phil Young, que tem estado comigo em todas as corridas durante 7 anos, e dirige-se agora para uma nova vida na Austrália.”