Depois de ter sido demitido da Scuderia Toro Rosso, Vitantonio Liuzzi tem esperança de conseguir um lugar na Force India para a próxima temporada. O italiano realizou uma boa apresentação no teste em Jerez com a equipe, apesar do pequeno problema com a sua coluna e com a posição no carro.
“Ainda se podem efetuar muitas melhorias no carro, mas a equipe é muito profissional e organizada, por isso, penso que vão evoluir rapidamente, assim que se estabelecerem em 2008,” disse Liuzzi ao website holandês ‘GPUpdate.net’. “Existem muitos pequenos problemas, o que custa muito tempo na pista, mas podem ser solucionados rapidamente. No próximo ano vamos ver uma Force India diferente.”
“Agora só depende do Dr. Mallya, mas penso que mostrei que sou forte e um piloto rápido,” adiantou. “Penso que trabalhamos com a equipe e melhoramos. Tenho concorrência de alguns pilotos experientes, por isso, não vai ser fácil. Infelizmente tivemos um pequeno problema com a minha coluna, mas não estou me queixando. Faz parte do jogo.”