Por Victor D. Berto
O chefe da Honda Ross Brawn disse que sua equipe continua objetivando 2009 para sua maior ascensão, mesmo tendo um melhor início do que era esperando em que Jenson Button terminou entre os dez primeiros na Malásia.
“Eu posso ver algumas áreas de equipe onde podemos melhorar o carro.”, disse Brawn à revista ‘Autosport’. “Você pode assistir no circuito que a dirigibilidade do carro não é muito boa. O carro não está lidando bem com as ondulações, então há coisas que nós precisamos melhorar.”
“No lado da aerodinâmica, estamos progredindo muito bem.”, adicionou. “O chassi nós precisamos fazê-lo mais forte, mas todos estão abertos e muitos confiantes sobre melhorar a situção. Eu preciso de mais algumas corridas para realmente entender onde nós estamos, mas nós certamente estamos muito melhores do que nos testes de inverno, e olhando para o que podemos fazer, há alguns passos no futuro.”
“Mas eu alertarei a todos dizendo que nós estamos bem concientes sobre o que precisamos fazer para 2009 – que é realmente uma grande oportunidade para nós.”, concluiu.