Por Victor D. Berto
Adrian Sutil comentou que nas duas primeiras etapas da temporada ele não teve a sorte ao seu lado. O piloto alemão está mantendo seus dedos cruzados para que sua sorte mude no Bahrain e ele possa terminar a corrida e mostrar o que ele é capaz com o novo carro da Force India.
“Eu acho que nós iremos ficaremos perto de chegar a segunda parte do treino classificatório novamente.”, disse Sutil. “Nós vimos que Giancarlo ficou perto em Melbourne e Sepang, e espero que sejá similar novamente. Eu sinto que estive sem sorte nos treinos classificatórios, e então obviamente na corrida, mas estou confiante que nós não enfrentaremos os mesmos problemas novamente. Eu só preciso ter a oportunidade de conseguir mostrar o que nós realmente podemos fazer. Nós vimos em Melbourne que minha primeira volta foi muito boa e o carro está mais competitivo do que no último ano, com certeza. Estou ansioso para correr e terminar pela primeira vez no ano.”
“No Bahrain você precisa ser um pouco rápido em linha reta, e as equipes estarão muito próximas, mas eu acho que com os novos componentes que nós temos para o Bahrain, nós estaremos muito mais próximo das outras equipes.”, concluiu.