Categoria: F1
|
6 de abril de 2008 13:48

Hamilton lamenta atuação neste fim de semana

Por Giovanni Romão/ Victor D. Berto

Vitória, pontos e agora apenas um 13º lugar. Definitivamente o final de semana não foi nada agradável para Lewis Hamilton. O inglês bateu forte na sexta-feira, apresentou certa melhora ao cravar a terceira posição no grid de largada, mas na corrida nada de positivo. Logo na largada uma confusão o jogou para décima colocação e depois veio o toque na traseira de Fernando Alonso.

“Estou realmente desapontando e sinto como se eu tivesse deixado a equipe triste hoje. Todo o fim de semana não tinha sido o ideal, começando com o acidente na sexta-feira, mas eu mantenho a cabeça erguida e estarei de volta na próxima corrida. Larguei mais, já que não apertei a marcha cedo o suficiente e não tinha a seleção correta do motor. Eu perdi muitas posições, mas as coisas ainda eram recuperáveis até aquele ponto. Então eu tive o incidente com Fernando. Eu estava atrás dele, e eu fui para a direita e ele também, e aconteceu – um incidente de corrida.”, explicou Hamilton.

“Estou confiante que nós temos condições de lutar pela ponta, então a confiança continua. Eu tenho tido um bom desempenho na Fórmula até agora, e foi inevitável que em algum momento as coisas podem dar errado. Porém há um longo caminho pela frente no campeonato e eu espero vencê-lo.”, concluiu.

Enquanto os demais candidatos ao título marcaram pontos, Hamilton saiu sem ‘dígitos’ de Sakhir e a inda perdeu a liderança do campeonato para Kimi Raikkonen e a vice para Nick Heidfeld.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.