Wolff sente pena por Verstappen: “Ele merece o título mundial”

Mesmo que a Mercedes e Red Bull Racing gostem de olhar para o futuro, ainda há diversos documentários olhando o passado no GP de Abu Dhabi de 2021. Toto Wolff fala com a Sky Sports sobre a final, revelando que ele viu um grande papel na briga pelo título por parte do gerente de equipe da Red Bull, Jonathan Wheatley, quem Wolff diz ter um “bromance” com Masi.

“Jonathan Wheatley fez o seu trabalho. Ele tornou Michael Masi o diretor de corrida, não apenas em Abu Dhabi, mas antes, e provavelmente Max deve muito a ele”, declara o austríaco, que também não ter falado com Masi ou ter a vontade de fazer tal.

“As decisões dele foram erradas e eu tenho certeza de que ele se arrepende delas. A FIA deveria ter visto muito antes que havia um problema. Existia um problema estrutural. Existia um problema de personalidades”, afirma Wolff

Toto Wolff está extremamente chateado com a perda do título, mas também sente pena de Verstappen. “Eu sinto por Max. Ele merece um campeonato mundial…, mas só se fala em Abu Dhabi” conclui o executivo.