As semanas de teste terminaram e as equipes estão se preparando para o primeiro Grande Prêmio de 2022. A Mercedes terá muito trabalho a fazer, porque, segundo Lewis Hamilton, a equipe não é a mais rápida atualmente.
Hamilton ainda não está confiante em 2022. A Mercedes W13 ainda não está da forma como o heptacampeão gostaria. Os problemas parecem tão ruins que o britânico disse no sábado que a Mercedes não pode competir por vitórias. No entanto, Hamilton espera que os problemas, especialmente o balanço do carro, sejam resolvidos.
Hamilton deixou claro em um comunicado de imprensa de sua equipe que eles ainda não têm o carro mais rápido da F1. “Há muito potencial no W13 e acredito que nossos caras vão chegar ao fundo disso, só precisamos encontrar uma maneira de desbloquear nosso desempenho.” Embora a largada de 2022 não tenha sido fácil, o piloto britânico está confiante em sua equipe.
Na verdade, Hamilton não é o único que acha que a Mercedes ainda não é rápida o suficiente. De fato, seu companheiro George Russell revela que tanto a Ferrari quanto a Red Bull estão atualmente à frente das “flechas de prata”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.