Por Victor D. Berto
O inglês Lewis Hamilton disputará o GP de Mônaco, na próxima semana, com um capacete cravejado de diamantes. Ao lado da modelo Gabriela Assis, o capacete foi apresentado nesta quinta-feira, na sede da McLaren, na Inglaterra.
O novo capacete de Hamilton traz os diamantes cravejados em sua parte superior. Os diamantes foram colocados na forma da assinatura do piloto.
Não é a primeira vez que diamantes são usados na Fórmula 1, em Mônaco. Em 2004, a Jaguar colocou um diamante no bico de cada um dos seus carros, numa ação promocional da continuação do longa-metragem ‘Onze Homens e Um Segredo’. Logo nas primeiras voltas um dos carros acertou a barreira de pneus no hairpin, perdendo a pedra preciosa. Foi ofertada uma recompensa para quem a devolvesse, porém o valor era inferior ao valor de venda da pedra.
Nos últimos dois anos, os dois pilotos da McLaren também correram com seus capacetes cravejados de diamantes.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.