O chefe da BAR, David Richards, mandou um recado nesta sexta-feira ao inglês Jenson Button, piloto da escuderia. Com a demissão do canadense Jacques Villeneuve, e contando com um novo companheiro ainda inexperiente, o japonês Takuma Sato, Richards quer que Button assuma a liderança no time.
– O comportamento dele agora terá de mudar. É muito diferente você ficar sentado na sombra de um piloto mais experiente ou ter de liderar um grupo. Espero que ele tenha senso para reparar que agora o time depende dele, e isto pesará sobre seus ombros. Mas tenho certeza de que ele será capaz de mudar sua postura. Ele está percebendo o potencial que tem e o time fará tudo para lhe fornecer material para mostrar do que é capaz em 2004 0 comentou Richards.
Button, que em 2000 estrou na Williams e em 2001 e 2002 correu pela Benetton (hoje Renault), chegou à BAR este ano. O inglês promete corresponder.
– Vou dar o melhor de mim. Mesmo nos exercícios físicos de cross-country, algo que eu odeio – disse, rindo. – Pódios são algo possível em 2004 e vamos atrás deles. Nós seremos mais fortes e competitivos, então mal posso esperar – declarou Button.
Lancepress!