Por Victor D. Berto
Peter Sauber, fundador e consultor da BMW-Sauber, admite que a curva de desenvolvimento da equipe foi retardada recentemente. Sauber, que vendeu sua equipe para a montadora na temporada de 2006, disse que a falta de competitividade demonstrada na Hungria no último domingo foi resultado de vários complexos fatores, incluindo o desempenho dos pneus.
Claramente a terceira força da Fórmula 1 em 2008, a BMW recentemente encarou uma briga crescente da Toyota, Red Bull e Renault.
Peter Sauber, referindo-se mais geralmente sobre o desempenho da equipe nas corridas recentes, escreveu no jornal suíço ‘Blick’: “Nós progredimos menos do que outras equipes. Para nós, a curva de desenvolvimento no começo da temporada foi particularmente grande. Agora, a linha diminuiu um pouco.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.