O joelho de Michael Schumacher continua ferido. No último dia dois, em um jogo de futebol, ele se machucou e teve que abandonar o campo cinco minutos antes da partida terminar.
“Eu deixei o campo antes para evitar qualquer risco”, diz Schumacher. “Meu joelho doía um pouco depois do jogo, mas agora está bem melhor. Estou pronto para jogar novamente”. Apesar do entusiasmo, o machucado levará um pouco mais de tempo que o esperado para curar.
O hexacampeão do mundo teve que cancelar um treino de futebol que faria com o time inglês Manchester. “Ele gosta de futebol e quer jogar sem nenhuma restrição”, explicou seu porta-voz que também garantiu que o ferimento não é tão grande a ponto de prejudicar sua temporada de 2004 na F-1.
O próximo compromisso importante de Schumacher será no dia 11 de dezembro, quando participará de uma competição entre sua Ferrari F2003-GA e um avião da Força Aérea Italiana.
Amigos da Velocidade
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.