Cristiano da Matta falou, após dois dias, sua atuação no GP da Áustria. Da matta falou sobre o fim de semana problemático que teve.
“É estranho como as coisas mudam rápido na F-1. Há duas semanas atrás eu somava os primeiros pontos e agora tivemos uma corrida difícil em A1-Ring”, falou Cristiano. “O carro não teve um problema específico, mas não entendíamos a falta de desempenho. Melhoramos ao longo do fim de semana. Mas na corrida, tive que abortar duas vezes a largada. Fui para o fim do grid. Tentei usar novamente o controle de largada, mas o carro voltou a falhar. Na terceira largada, preferi não usá-lo. Agora vamos para Paul Ricard, para nos prepararmos para Mônaco. Eu pilotarei apenas um dia. Em Mônaco, espero que minha experiência em circuitos de rua me ajude”. Declarou o brasileiro.
Por: Elton Silva (Info-Race)
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.