Categoria: F1
|
27 de dezembro de 2003 16:47

Ross Brawn diz que 2004 pode ser um ano difícil para Montoya

O diretor-técnico da Ferrari, Ross Brawn, não está confiante de que a parceria Williams-Juan Pablo Montoya vá resultar em vitórias em 2004. Para ele, será um ano turbulento para ambas as partes, já que se sabe que o colombiano assinou contrato com a McLaren e lá correrá a partir de 2005.

“É uma situação um pouco infeliz”, afirmou Brawn à rádio da “BBC”. “Será um ano difícil para Montoya e as pessoas em volta dele. Muito vai depender de quanto a Williams estiver e da competição entre seus dois pilotos”, acrescentou.

Brawn estabeleceu duas situações. “Se a Williams estiver extremamente competitiva e correr para o título, Juan Pablo pode se dar muito bem. Mas se o campeonato estiver tenso e houver tal tensão entre os dois pilotos, vai ser difícil ver a situação não se endireitar”, explicou um dos responsáveis pelo sucesso da Ferrari e da antiga Benetton, da época em que Schumacher lá correu.

“Quando o Schumcher anunciou que estava deixando a Benetton para ir para a Ferrari, as coisas não foram lá muito fáceis”, afirmou. “Você fica pensando onde sua mente está, no futuro ou agora? E você não pode construir coisas porque você não estará lá no futuro”, finalizou Brawn.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.