Categoria: F1
|
12 de julho de 2009 12:23

Loeb se defende das críticas disparadas por Bourdais

Olivier Quesnel, chefe da equipe Citroen World Rally Team veio a público acabar com a especulação em torno da possibilidade de Sebastien Loeb ocupar o lugar de Sebastien Bourdais na Toro Rosso durante a temporada de 2009, ao referir que enquanto decorrer o Mundial de Ralis de 2009 isso não irá acontecer, ressalvando a possibilidade de Loeb poder fazer uma ‘perninha’ na F1 após o final do GP da Inglaterra, o que a confirmar-se, só poderá acontecer no GP de Abu Dhabi:

“A Citroen Racing nunca impediu os seus pilotos de exprimir a sua paixão pelos esporte motorizados, e como já referimos, se ele tiver uma oportunidade de correr na F1, isso só poderá suceder depois do fim do Mundial de Ralis de 2009.”, referiu Quesnel ao ‘autosport.com’.

Já Loeb, em comunicado, mostrou-se surpreendido pelo fato da imprensa ter descontextualizado as suas palavras ao referir que ele queria o lugar de Sebastien Bourdais na Toro Rosso: “A minha prioridade é o Mundial de Ralis, mas quando me perguntam se gostaria de guiar um F1 num Grande Prêmio o que é que acham que responderia qualquer piloto do mundo? Enfim, Não é verdadeiramente o meu estilo referir à imprensa que quero o lugar de Sebastien Bourdais…”, referiu Loeb.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.