A Mclaren/Mercedes teria oferecido um acordo irrecusável para Kimi Raikkonen continuar pilotando para o time britânico após a temporada de 2004 – quando se encerra seu contrato. Pelo menos é isso que afirma a revista especializada Autosport. Raikkonen, atual vice-campeão do mundo, ao que parece está negociando e nenhuma posição oficial foi anunciada ainda.
Somando-se a isso o fato de Juan Pablo Montoya já estar confirmado para a temporada 2005 na mesma McLaren, as chances de David Coulthard continuar prestando serviços para o time britânico estão cada vez menores.
Coulthard deve mesmo ficar desemprego ao final deste ano. O escocês, em tese, terá que buscar uma nova vaga na categoria se quiser continuar competindo na F-1. Rumores indicam que ele poderia já estar negociando com a Toyota e com a Jaguar.
David Coulthard é um privilegiado na F-1. Isso porque nunca correu em equipes médias e muito menos pequenas. Sua estréia na categoria aconteceu no GP da Espanha de 1994 substituindo Ayrton Senna na Williams. Em 1996, ele se transferiu para a McLaren onde está até hoje.
Amigos da Velocidade