O piloto da Toyota, Olivier Panis, o mais velho na Fórmula 1, disse no sábado que não pretende se aposentar no final da temporada de 2004. “Quero deixar bem claro que eu não estou me aposentando”, disse o francês de 37 anos no lançamento do modelo de 2004 da Toyota, na fábrica da equipe na Alemanha.
Com grandes investimentos, a Toyota não conseguiu o desempenho esperado em sua segunda temporada na Fórmula 1, ano passado, terminado como oitava entre dez equipes com 16 pontos, sendo que apenas seis foram conquistados por Panis.
Mas apesar do contrato do ex-piloto da Ligier, Prost e BAR, terminar no final de 2004, Panis disse que estava confiante de que uma boa temporada no carro TF104 lhe garantiria mais um ano na Fórmula Um.
“Quero esperar e ver o que faremos com o carro”, completou Panis. “Eu acho que ele promete alguns bons resultados. A Toyota agora está pensando como as grandes equipes, como a Ferrari. Eu acho que a estabilidade é um assunto chave e se formos bem, tenho certeza que continuaremos para 2005.”
Amigos da Velocidade