Ele já sabia que não teria chances, mas Ralph Firman nunca perdeu a esperança de continuar na Jordan por mais um ano. A Benson & Hedges exigia a contratação de um piloto britânico, porém Eddie Jordan não atendeu aos apelos da empresa tabagista. Agora, o irlandês busca um lugar em outra categoria.
“Minha primeira escolha seria correr em uma categoria de monopostos muito competitiva, como a Cart ou a IRL na América, mas também estou fascinado para correr no DTM por causa da sofisticação de seus carros”, disse Firman.
Sobre sua dispensa da Jordan, afirmou tratar-se de uma derrota, que já estava anunciada. “Estou realmente desapontado porque com as dificuldades do carro da Jordan no ano passado foi impossível fazer algo significante na minha temporada de estréia”, concluiu o piloto.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.