“Estou saboreando este papel.” O novo queridinho dos ingleses agora responde pela liderança de um time. No ano passado, desbancou Jacques Villeneuve do trono que ocupava havia cinco anos, colocando o canadense para fora da F-1. Assumiu o papel de primeiro piloto do time e vem comandando as atenções nos testes pré-temporada. Muitos elogiam seu desempenho. Outros, como Mika Hakkinen, duvidaram fervorosamente de seu talento. E agora, Button responde.
“Suponho que o Mika não tenha nada para fazer agora que ele deixou a F-1. Parece que ele tem algo contra todo mundo, menos o Kimi Raikkonen. Mas isso não me importa, tenho coisas mais importantes para fazer. A temporada começa na Austrália em três semanas e temos muito mais trabalho até lá. Precisamos fazer um progresso real neste ano”, afirmou Button.
Neste tipo de assunto, Villeneuve era uma espécie de espelho. “O Jacques era muito bom porque ele dizia o que pensava, mas eu posso ser duro e direto quando tenho que ser. Quando precisam de críticas construtivas, eu posso dá-las e também recebê-las”, concluiu.