Mark Webber, piloto da Red Bull que perdeu o título para o seu companheiro de equipe Sebastian Vettel na última corrida do Mundial de Fórmula 1, o GP de Abu Dhabi, poderia ter disputado as últimas quatro corridas do calendário do Mundial lesionado num ombro, fratura contraída na sequência de uma queda, quando andava de bicicleta.
Pelo menos é isso que consta numa biografia do piloto que está prestes a ser editada, que diz ter sido a lesão contraída num acidente de bicicleta após o GP de Cingapura, em setembro. Os quatro grandes prêmios restantes de Fórmula 1 teriam sido disputados recorrendo a fortes analgésicos para atenuar as dores no ombro direito.
Os fatos dizem que Mark Webber saiu de Cingapura com 11 pontos de vantagem sobre o seu adversário mais próximo, margem que perdeu, tendo sido o seu colega de equipe, Sebastian Vettel, a sagrar-se campeão, contra a maioria das expectativas.
Caso se confirme, será a segunda vez que o piloto australiano tem problemas a andar de bicicleta, depois de ter sido atropelado no final de 2008, por um 4×4, e fraturado uma perna, quando participava do Pure Tasmania Challenge, um evento de BTT.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.