O hexacampeão Michael Schumacher usou um discurso cauteloso após fazer o melhor tempo no primeiro dia de treinos livres para o GP da Austrália, que vai dar abertura à temporada 2004 da Fórmula 1.
“Estou muito feliz com o desempenho do carro, que atingiu a expectativa criada após os testes do começo do ano. Mas não podemos tirar muitas conclusões com os tempos desta sexta-feira, já que ainda é cedo para fizer se esse é o quadro real das equipes. Na verdade, eu duvido que seja”, disse.
O alemão foi seguido pelo companheiro brasileiro Rubens Barrichello. Os titulares da escuderia italiana colocaram quase um segundo de vantagem em relação ao terceiro colocado. “Trabalhamos basicamente para adaptar o carro ao circuito nesta sexta”, avisou Schumacher.
O diretor técnico da Ferrai, Jean Todt, acompanhou o discurso do alemão. “É muito gratificante ver as Ferraris com os pneus Bridgestone na frente com uma boa vantagem, mas os resultados não são tão significantes. O negócio sério vem no treino de sábado”, disse o francês.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.