Problemas com o patrocinador levaram Narain Karthikeyan a perder sua vaga na HRT para o piloto apoiado pela Red Bull, Daniel Ricciardo, já a partir do GP da Inglaterra.
Em Silverstone, Vitantonio Liuzzi dividirá pela primeira vez a garagem com o australiano Ricciardo, como parte de um novo acordo com a Red Bull.
Karthikeyan ainda aparece nos livros como piloto oficial, alimentando rumores que ele possa retornar para o GP da Índia em outubro.
Seus patrocinadores Speed, Tata e Base ainda são exibidos em seu site oficialmente, apesar de a revista ‘Italiaracing’ afirmar que “dificuldades econômicas” significaram a perda de vaga de Karthikeyan.
“Quando ele ficou sabendo das dificuldades financeiras de Narain Karthikeyan, Helmut Marko não pensou por um segundo e alcançou um acordo com a Hispania para a estréia do seu jovem protegido (Ricciardo).”, lê-se na reportagem.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.