Lewis Hamilton confirmou o bom momento evidenciado pela McLaren esta manhã ao colocar-se como o piloto mais rápido da segunda sessão de treinos livres para o GP de Abu Dhabi. Jenson Button, o mais veloz da manhã, ficou na segunda posição, reforçando a aparente boa forma da equipe de Woking no circuito de Yas Marina.
Hamilton foi o mais rápido com uma volta em 1.39,586s, batendo Button por apenas 0,199s, mas os dois pilotos da Ferrari não ficaram muito longe, com Fernando Alonso e Felipe Massa ficando nas duas posições seguintes, a 0,385s e a 0,394s, respectivamente.
Contudo, a sessão do piloto espanhol ficou marcada por uma saída na curva 1, que o levou a bater nas barreiras que delimitam a pista. Mas não foi o único, já que Sebastian Vettel (Red Bull) errou no mesmo local e também acertou o mesmo muro. Atrás de Massa ficou Mark Webber (Red Bull) e Vettel.
Michael Schumacher foi o sétimo, sendo o melhor das Mercedes, ficando logo na frente da dupla da Force India, com Adrian Sutil batendo Paul di Resta, ao passo que Kamui Kobayashi encerrou o lote dos dez melhores aos comandos da sua Sauber. O seu companheiro de equipe, Sergio Perez, ficou logo no lugar seguinte, enquanto Sebastien Buemi (Toro Rosso) foi o 12º.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.