Categoria: F1
|
13 de junho de 2003 21:21

Rubens acredita em si mesmo que pode ficar na equipe

Rubinho está tranqüilo quanto ao seu futuro na equipe Italiana.

“Não penso em 2.005. Eles têm que achar alguém melhor do que eu para fazer o que faço. E no momento não tem. Caso no final de 2.004 existir alguém como eu, ou melhor a conversa vai sair solta, é uma coisa natural.” Comentou o brasileiro.

E se for o caso de uma substituição em 2005:

“Se isso acontecer é uma vontade deles, e eles têm todo o direito. Mas, sem falsa modéstia, acredito no meu trabalho. E se eu não for parte dos planos deles no futuro, que seja a vontade deles, não vai acabar o mundo por causa disso.” Completou Rubinho.

“Meu contrato ainda está longe para acabar. Mas é claro que a maneira como as coisas aconteceram dá direito à imprensa de falar o que quiser. Eu estou muito tranqüilo. Para mim, tem coisa muito mais importante, que é o dia de hoje, ganhar o GP do Canadá, por exemplo.” Concluiu o piloto vice-campeão do ano passado.

Por: Elton Silva (Info-Race)

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.