Rubinho está tranqüilo quanto ao seu futuro na equipe Italiana.
“Não penso em 2.005. Eles têm que achar alguém melhor do que eu para fazer o que faço. E no momento não tem. Caso no final de 2.004 existir alguém como eu, ou melhor a conversa vai sair solta, é uma coisa natural.” Comentou o brasileiro.
E se for o caso de uma substituição em 2005:
“Se isso acontecer é uma vontade deles, e eles têm todo o direito. Mas, sem falsa modéstia, acredito no meu trabalho. E se eu não for parte dos planos deles no futuro, que seja a vontade deles, não vai acabar o mundo por causa disso.” Completou Rubinho.
“Meu contrato ainda está longe para acabar. Mas é claro que a maneira como as coisas aconteceram dá direito à imprensa de falar o que quiser. Eu estou muito tranqüilo. Para mim, tem coisa muito mais importante, que é o dia de hoje, ganhar o GP do Canadá, por exemplo.” Concluiu o piloto vice-campeão do ano passado.
Por: Elton Silva (Info-Race)
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.