O piloto alemão Nick Heidfeld, da equipe Sauber, reclamou do problema de motor que vem sofrendo neste ano, após o seu abandono aqui em Montreal.
“Na minha opinião, nós temos sofrido muitas panes no motor neste ano”, comentou Heidfeld. “Hoje também tive problemas no controle de largada. Apesar de ter normalmente tenho tendo boas largadas, hoje simplesmente não funcionou. Resultado, perdi algumas posições na primeira volta e fiquei preso atrás do Villeneuve, o que me custou a corrida. Após isso, consegui subir duas posições, mas acabei abandonando novamente por causa de um problema no motor”, Finalizou Nick Heidfeld.
Seu companheiro de equipe também se lamentou com a saída do GP Canadense.
“Na largada eu perdi várias posições, mas estava lutando para recuperar, quando o sistema de câmbio automático falhou e as rotações deixaram de crescer”, comentou Frentzen. “Foi uma falha eletrônica entre o motor e a caixa de marchas. Estou muito chateado, também é uma pena o que aconteceu com Nick (Heidfeld). Acho que poderíamos ter marcado mais pontos hoje”. Finalizou Frentzen.
Por: Elton Silva (Info-Race)