Numa altura em que se fala da sua possível substituição por Kevin Magnussen, Sergio Pérez admitiu a sua desilusão com a temporada de 2013 na McLaren, tecendo fortes críticas à equipe britânica antes do GP dos EUA, curiosamente a corrida que fica mais perto de sua casa, o México, e em que espera dar motivos de alegria aos ‘seus’ fãs. Desta forma, a saída do piloto de Woking no fim da temporada parece cada vez mais provável.
Numa entrevista a um veículo mexicano, Perez admitiu a decepção com os resultados, e embora não duvide da grandeza da McLaren, acredita que “falta mais organização e humildade ao enfrentar a realidade de só termos carro para lutar pelos pontos. Custou muito à equipe perceber isso”, disse.
Martin Whitmarsh é poupado de críticas, pois para Perez “é um grande líder e dirige bem a equipe. Ela depende de vários, que provavelmente não foram suficientemente bons este ano”.
Sobre o GP dos EUA, a ser disputado este fim de semana, Sergio Perez realçou que “será o mais importante do ano para mim e estou especialmente interessado num bom resultado para que os meus fãs voltem para casa com um sorriso no rosto”.
Vale lembrar que a prova se disputa no Texas, na fronteira do México, então os fãs do país deverão comparecer em massa como em 2012.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.