Kevin Magnussen: “Não estava buscando tempos. Vou andar mais rápido”

Kevin Magnussen impressionou na estreia ao volante da nova McLaren. O piloto dinamarquês foi o mais rápido no terceiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1 e deixou no ar a ideia de que pode ser uma das surpresas da nova temporada da Fórmula 1.

“Não estive tentando fazer tempos. Estamos nos testes de inverno, ninguém sabe exatamente o que as outras equipes estão fazendo”, começou dizendo o dinamarquês, campeão da Fórmula Renault 3.5, que garante que podia ter feito ainda melhor.

“Estava com um bom ritmo, mas longe do máximo. Irei andar mais rápido”, assegura, admitindo, no entanto, que sentiu algum nervosismo na estreia como piloto oficial da McLaren.

“Senti algum nervosismo, e tive dificuldade em dormir, mas como calculam, sou um estreante, e estou muito animado, pois esta é uma grande oportunidade para mim”, admitiu.

O piloto dinamarquês aproveitou ainda para destacar a confiabilidade do novo carro da McLaren. “Estou contente com o que fiz, mas ainda mais pelo número de voltas que dei, e também o Jenson (Button)”, disse.

“A confiabilidade do carro está bem melhor do que esperávamos, e espero que continue assim. O mais importante é que temos uma boa ideia da direção a tomar e como melhorar”, acrescentou.